Em dia de protagonista, Rômulo exalta força do elenco andreense contra o Bugre

Último reforço apresentado pelo Santo André para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Rômulo vivenciou, no sábado, contra o Guarani, o seu primeiro momento de protagonista pelo clube. Contra o Bugre, o centroavante saiu do banco de reservas para fazer os dois gols da vitória por 2 a 0.

Porém, apesar da atuação de destaque, o atacante vindo do Leão da Barra destacou o comprometimento de todo o elenco como ponto positivo pela concretização do resultado passado. “Independentemente de eu ter feito os gols, conseguimos mostrar na partida a força do nosso grupo. Hoje (sábado) foi o meu dia, mas a vitória é de todos”, afirmou.

 

Sequência

Após esse importante resultado, Rômulo e companhia voltam a campo pela Série A2 para enfrentar o Grêmio Novorizontino. O confronto acontece na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

Com 18 pontos conquistados na tabela de classificação, o resultado positivo nesta oportunidade pode recolocar o Santo André no G-4. Atualmente, o Ramalhão é o oitavo colocado.

fonte: ecsantoandre.com.br