Bruno Mota estreia bem e vira opção para esquema de Beto Campos no Náutico

Meia de 22 anos chegou desconhecido pela torcida e agradou ao técnico Beto Campos; equipe volta a jogar às 19h do sábado, contra o Guarani, em Campinas

Sem condições financeiras para buscar reforços renomados no mercado, o Náutico deposita suas fichas no que já tem no plantel e em alguns nomes pontuais que possam surgir. Um que chegou desconhecido pela torcida foi Bruno Mota, de 22 anos. Regularizado um dia antes da partida contra o Goiás, o meia fez a estreia contra o Esmeraldino, na última terça-feira, e deu outra cara à equipe.


- Queríamos ver (a atuação), até porque notamos no treino essa qualidade dele. Ele entrou bem. Fez com que a gente começasse a colocar a bola no chão, procurar um atacante. Envolvemos e fizemos um gol assim, inclusive - destacou o treinador Beto Campos, referindo-se ao segundo tento alvirrubro.

O comandante timbu foi até questionado pela mudança. Bruno substituiu Giovanni, que vinha fazendo boa partida. Dessa situação, com os dois bem, surgiu a dúvida se os dois podem atuar juntos.
- Acho um pouco difícil. São dois jogadores com características parecidas. Vamos trabalhar, estamos conhecendo o grupo. Estamos trabalhando dia e noite desde o dia que a gente chegou para que daqui pra frente comececemos a tomar as decisões.